quarta-feira, 28 de março de 2012

Blogs em Educação

Na era digital, as novidades acontecem como num piscar de olhos, e para acompanhar todo este processo de maneira, rápida, prática e eficaz, existem ferramentas que nos auxiliam e nos deixam ao par de tudo que está ocorrendo no mundo!!!

O blog é uma delas. Como estudante de Pedagogia, tenho consultado constantemente a internet para pesquisar diversos assuntos voltados a Educação e consultando o blog: http://joaomattar.com/blog/, do nosso Professor João Mattar, o qual nos incumbiu desta tarefa, percebi o quão rico pode ser o conteúdo de cada blog, dando espaço à discussões sobre diversos temas, enriquecendo o nosso conhecimento e nos dando a oportunidade de expressar nossos pensamentos em relação a cada assunto discutido.

O blog indicado acima, possui tantas informações interessantes, que eu poderia ficar horas e horas, lendo e expondo minha opinião, perdendo a noção do tempo. Isso porque ainda não li nem metade do conteúdo!
Confesso que ainda estou me familiarizando com o a era dos "bloggueiros", mas estou gostando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário